[Questionário] Faça uma pesquisa de NPS e descubra se os clientes indicam sua marca

Daniela Schermann
[Questionário] Faça uma pesquisa de NPS e descubra se os clientes indicam sua marca

Agora que você já sabe tudo sobre a metodologia de NPS, que tal descobrir qual o índice da sua empresa? Nós oferecemos gratuitamente um questionário editável de pesquisa de NPS.

A pesquisa de NPS se resume a uma pergunta: “Em uma escala de 0 a 10, o quanto você indicaria a nossa empresa para um amigo?”. Para tornar os resultados mais assertivos, nós incluímos mais uma pergunta no questionário: “Por que você deu essa nota?”.

Como fazer uma pesquisa de NPS

Para enviar a sua pesquisa de NPS, você precisa ter um mailing com os seus clientes. Dependendo da origem do seu mailing, é possível que nem todas as pessoas tenham comprado seu serviço ou produto. Por isso, incluímos uma primeira pergunta, para segmentar aqueles que já compraram algum produto da sua marca.

Ao analisar os resultados, baixe o banco de dados em Excel e exclua todas as respostas de quem não consumiu nenhum item da sua empresa.

Envie o questionário por email para o seu mailing, e não esqueça de personalizar a mensagem do email. Ao completar a coleta dos dados, baixe o banco de dados para o excel, calcule o NPS e analise os resultados da pergunta aberta. Simples, não é? Caso você tenha alguma dúvida, lembre-se, estamos sempre a disposição para ajudá-lo.

Acesse aqui o seu questionário de NPS.

Também poderá gostar de:

Opinion Box Pesquisa: Brasileiros e o uso de smartphones – Será que es... Não importa qual seja a sua relação, é inquestionável que os smartphones invadiram casas, mesas, ruas e camas mundo afor...
Quanto custa uma pesquisa de mercado? Muitas empresas e pessoas sabem da importância de fazer pesquisas de mercado, mas desistem de realizá-las nos seus negóc...
AUTOR
Daniela Schermann

Daniela Schermann

Jornalista e Líder de Marketing do Opinion Box, é especialista em Inbound Marketing e entende tudo sobre pesquisa e comportamento do consumidor. Prefere ser chamada só de Dani e está sempre aprendendo alguma coisa nova.

Daniela Schermann
Receba nossas novidades por e-mail