Mercado de moda: quais marcas de varejo conquistaram os brasileiros

Daniela Schermann
Mercado de moda: quais marcas de varejo conquistaram os brasileiros

O mercado de moda movimenta, em média, R$ 200 bilhões por ano. De acordo com a Fiesp, são mais de 6 bilhões de peças comercializadas a cada 12 meses. Um mercado tão significativo, e que faz tão parte do nosso dia a dia, não poderia ficar de fora do Opinion Box Insights.

A cada mês, o time de especialistas do Opinion Box escolhe um segmento para investigar a fundo. Dessa vez, entrevistamos mais de 1.800 brasileiros a partir de 16 anos de todas as regiões do Brasil. E trouxemos para você dados, análises e comparações entre as principais marcas do mercado.

Opinion Box Insights: Mercado de moda

Para esta edição, nós elegemos 10 marcas do varejo de moda do país para entender quais são as marcas preferidas, as mais conhecidas e as mais compradas. Além disso, também quisemos entender os hábitos de compra de peças de roupa e os principais fatores que influenciam a decisão.

Ao baixar o relatório, você vai conhecer:

  • Hábitos de compra em geral;
  • Conhecimento das principais marcas do mercado de moda;
  • Intenção de compra e fatores de decisão;
  • Recall de campanha das marcas;
  • Satisfação e NPS de cada marca;
  • Correlação entre satisfação e NPS;
  • CEV (Customer Emotional Value) de cada marca e do segmento.

Para baixar o relatório gratuitamente, basta clicar no banner abaixo:

Mercado de moda: quais marcas de varejo conquistaram os brasileiros

Outros relatórios Opinion Box Insights

Quer conhecer os outros segmentos que já foram pesquisados pelo Opinion Box? Confira abaixo a lista das pesquisas que fizemos até agora:

Quero fazer uma pesquisa de mercado

Quer fazer sua própria pesquisa de mercado sem sair da frente do computador? Nós temos uma plataforma de pesquisa de mercado em que você pode criar sua pesquisa sozinho. Basta criar o seu questionário, escolher o público que vai responder às perguntas e acompanhar os resultados. Para testar a ferramenta, cadastre-se gratuitamente.

Você pode fazer a pesquisa em nosso Painel de Consumidores com mais de 150 mil usuários. Se precisar de ajuda para fazer sua pesquisa, pode contar com o nosso Time de Insights. Podemos cuidar do seu projeto do início ao fim. Converse com a gente!

Também poderá gostar de: