Cosméticos: quais marcas e produtos não saem da pele dos brasileiros

Daniela Schermann
Cosméticos: quais marcas e produtos não saem da pele dos brasileiros

Foi-se o tempo em que os cuidados com a pele, com o corpo e com os cabelos eram restritos apenas às mulheres de determinada faixa etária. Hoje, homens e mulheres de todas as idades costumam se dedicar, em maior ou menor grau, aos produtos de beleza e cosméticos.

Praticamente todo mundo costuma ter em seu banheiro um produto destinado à nossa beleza e bem-estar. Um shampoo especial para determinado tipo de cabelo, um hidratante para peles sensíveis, um protetor no rosto logo ao acordar, um perfume ou um pós-barba diferenciado.

Mas como são os hábitos do brasileiro em relação ao consumo de produtos de cosméticos e beleza? Quais as marcas mais adoradas e utilizadas pelos consumidores? Foi isso que nós quisemos descobrir nessa nova edição do Opinion Box Insights: Beleza e Cosméticos.

Opinion Box Insights: Beleza e Cosméticos

13 das principais marcas do segmento foram avaliadas para entendermos as preferências e opiniões dos brasileiros.

O relatório do Opinion Box Insights traz informações sobre o comportamento de compra, satisfação, NPS e CEV (Customer Emotional Value).

Baixe e descubra:

  • Comportamento de compra e consumo;
  • Intenção de compras e fatores de decisão;
  • Recall de campanha;
  • Preferências de marca;
  • Satisfação por marca;
  • NPS por marca;
  • Correlação entre satisfação e NPS;
  • CEV por marca e do segmento de cosméticos

Para baixar o relatório gratuitamente, basta clicar no banner abaixo:

Cosméticos: quais marcas e produtos não saem da pele dos brasileiros

Outros relatórios Opinion Box Insights

Esta é a oitava edição do Opinion Box Insights. Quer conhecer outros mercados e segmentos? Confira os relatórios:

Faça sua pesquisa de mercado

Não achou seu segmento nesta lista? Quer saber mais detalhes sobre o comportamento do seu consumidor ou a imagem e a satisfação da sua marca?

O Opinion Box é uma empresa que oferece soluções digitais de pesquisa de mercado. Você pode fazer sua própria pesquisa, sem sair da frente do computador, ou contar com o nosso Time de Insights para cuidar do seu projeto de pesquisa, do início ao fim.

Quer saber mais? Converse com a gente!

Também poderá gostar de:

Uso de smartphones por crianças: pesquisa Opinion Box e Mobile Time Você já esteve perto de uma criança ou bebê mexendo no smartphone? Então com certeza já se surpreendeu com o que eles sã...
Opinion Box pesquisa: privacidade e segurança na internet É comum dizer que vivemos em tempos de excesso de informação, de canais de comunicação e de compartilhamento exagerado d...
AUTOR
Daniela Schermann

Daniela Schermann

Jornalista e Head de Marketing do Opinion Box, é especialista em Inbound Marketing e entende tudo sobre pesquisa e comportamento do consumidor. Prefere ser chamada só de Dani e está sempre aprendendo alguma coisa nova.