Opinion Box e você: a GoodYear e os hábitos de consumo dos seus clientes

Pedro D'Angelo
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn
Opinion Box e você: a GoodYear e os hábitos de consumo dos seus clientes

Entender o que nossos consumidores pensam é de fundamental importância para qualquer projeto que um profissional de marketing desenvolva. Essa afirmação poderia ter sido feita por nossa equipe de Marketing ou por nossos Especialistas em Pesquisa de Mercado, mas a história por trás dela é ainda melhor. Quem escreveu sobre a importância de conhecer os hábitos de consumo foi a Priscila Cheutchuk, nossa cliente e Coordenadora de Marketing da GoodYear.

Depois de realizarmos vários projetos juntos, a Priscila conta para a gente que, ao realizar pesquisas de mercado na GoodYear, é possível entregar produtos cada vez melhores para os clientes contando com a ajuda deles mesmos.

Pesquisar a fundo seu público-alvo, entendendo seus anseios, dores e expectativas é uma forma de atender de forma mais eficaz às necessidades reais dos clientes. E é essa a tarefa que buscamos sempre concluir com excelência junto com a Priscila e sua equipe na GoodYear.

Opinion Box e você: a GoodYear e os hábitos de consumo dos seus clientes

GoodYear e as pesquisas de hábitos de consumo

Nos vários projetos que fazemos juntos, o foco costuma ser conhecer melhor e entender os hábitos de consumo do público-alvo da GoodYear. Dessa forma, o time de marketing comandado pela Priscila pode – e toma! – decisões mais assertivas.

Se apenas nossa palavra ainda não te convenceu da importância desses projetos que realizamos juntos, a própria Coordenadora de Marketing declara: “O Opinion Box nos ajudou muito a entender melhor os hábitos de escolha/compra dos nossos consumidores. Nos ajudou a construir materiais de comunicação mais efetivos, que explicam de forma clara os benefícios dos nossos produtos.”

Recomendado para você:  Quem são os clientes do Opinion Box?

É para alcançar esse tipo de sucesso junto aos nossos clientes que trabalhamos arduamente para entregar soluções cada vez mais completas em pesquisa de mercado online. Por isso, valorize a opinião do seu público-alvo, dos seus clientes e prospects, realizando pesquisas de mercado para desvendar o que eles esperam da sua marca, dos seus produtos e serviços. Pesquise hábitos de consumo, avalie a satisfação dos clientes, use-o para testar novos produtos e campanhas.

Ah, e você não precisa ser de uma empresa gigante como a GoodYear para realizar pesquisas que farão a diferença no seu negócio ou futuro negócio. Lembre-se que as pesquisas de mercado estão cada vez mais acessíveis e fáceis de fazer, graças às ferramentas digitais.

Quer saber como? Cadastre-se agora mesmo no Opinion Box que vamos te ajudar nessa jornada. É rápido, fácil e acessível.

Opinion Box e você: a GoodYear e os hábitos de consumo dos seus clientesOpinion Box e você: a GoodYear e os hábitos de consumo dos seus clientesOpinion Box e você: a GoodYear e os hábitos de consumo dos seus clientesOpinion Box e você: a GoodYear e os hábitos de consumo dos seus clientes

Também poderá gostar de:

Opinion Box e você: Moma Propaganda fala sobre pesquisas para agências... Fazer pesquisas de mercado pode trazer os benefícios mais diversos para um negócio. Seja para conhecer melhor o consumid...
21 perguntas para sua pesquisa de hábitos de consumo No início da semana, nós falamos sobre como o funil de compras e o comportamento do consumidor vem mudando constantement...
AUTOR
Pedro D'Angelo

Pedro D'Angelo

É jornalista, mas decidiu aventurar-se com Marketing. Aqui no Opinion Box, cuida de Projetos e Relacionamento com o Cliente. Hiperativo e curioso por natureza, fala sobre qualquer assunto. Por isso, achou uma boa ideia sentar para escrever sobre eles.

Daniela Schermann
Receba nossas novidades por e-mail