Por que o Opinion Box é diferente das outras plataformas de pesquisa?

Daniela Schermann
Por que o Opinion Box é diferente das outras plataformas de pesquisa?

Nós já falamos aqui que o Opinion Box é a plataforma de pesquisa mais completa do país. Nós somos a única solução em que você pode escolher a forma de coleta, criar o seu questionário, disparar, pagar e analisar os resultados. Tudo no mesmo lugar, sozinho, sem sair da frente do computador e sem precisar baixar nenhum software ou programa.

Mas não é só por isso que nós somos diferentes. Também somos a primeira solução de pesquisa online do país e hoje uma das startups mais premiadas do Brasil. Além disso, a empresa foi criada por especialistas de pesquisa e de tecnologia, unindo conhecimento metodológico com usabilidade, e sempre preocupados em criar um produto inovador e prático, que faça diferença na vida dos nossos usuários.

Plataforma de pesquisa

Uma de nossas soluções é a nossa plataforma SaaS. Por lá, é possível fazer sua pesquisa totalmente sozinho, sem sair da frente do computador. Escolha seu público, crie seu questionário, envie sua pesquisa e acompanhe os resultados em tempo real. Suas pesquisas na plataforma são enviadas para o nosso Painel de Consumidores, que conta com mais de 150 mil consumidores em todo o país para responder a sua pesquisa.

Nosso time de especialistas

Formada por especialistas em pesquisa de mercado, marketing e tecnologia, nossa equipe é apaixonada pelo que faz. Por isso, além de atender nossos clientes com muito prazer e atenção, estamos sempre preparando materiais e conteúdos sobre pesquisa de mercado para ajudar qualquer um que queira entender mais sobre o assunto e fazer as suas pesquisas.

Recomendado para você: Quando fazer uma pesquisa com o time de especialistas do Opinion Box?

A nossa missão é democratizar a pesquisa de mercado e torná-la não só acessível para todos, mas presente no dia a dia de empresas de diferentes mercados e tamanhos. Somos diferentes porque temos um objetivo ousado e trabalhamos todos os dias para alcancá-lo.

E quer saber a melhor parte? Já estamos alcançando, e não poderíamos estar mais felizes por isso.

Também poderá gostar de: