Papo de Pesquisa: Consumo de produtos de limpeza

Papo de Pesquisa: Consumo de produtos de limpeza

Durante a pandemia, a relação das pessoas com seus lares se transformou. Nesse sentido, muitos passaram a cuidar da própria limpeza da casa. Em muitos casos, a diarista ou mensalista não estavam trabalhando ou as pessoas estavam com mais tempo livre em casa. Sendo assim, o consumo de produtos de limpeza mudou.

Para entender as mudanças na relação com o lar, com a higiene e com a limpeza da casa, o Opinion Box Insights: Produtos de limpeza trouxe dados inéditos sobre o comportamento de compra, a experiência e a satisfação com as principais marcas do mercado.

Além disso, para discutir sobre os principais insights da pesquisa, nossa Head de Marketing Daniela Schermann e nosso COO Felipe Schepers participaram do Papo de Pesquisa sobre o consumo de produtos de limpeza. Confira!

 

Acesse o Opinion Box Insights: Consumo de produtos de limpeza

Por fim, aproveite para baixar o relatório completo e gratuito do Insights: Produtos de Limpeza. É só preencher o formulário para acessar os dados e análises da pesquisa na íntegra:

 

Também poderá gostar de:

AUTOR

Danielle Salgado

Publicitária, fotógrafa e a louca dos gatos. Apaixonada por Marketing, adora descobrir coisas novas e falar sobre elas. Tem o sonho de viajar pelo mundo.