O Opinion Box começa 2016 com duas grandes novidades

Daniela Schermann
O Opinion Box começa 2016 com duas grandes novidades

O Opinion Box tem novidades fresquinhas para quem quer começar 2016 fazendo pesquisas de mercado. Estamos lançando novas funcionalidades e novos planos para que você possa obter resultados com mais assertividade e aproveitar nossa ferramenta ao máximo. Saiba o que mudou e fique por dentro das novidades:

Lógica do questionário

Este era um pedido frequente dos nossos usuários e estamos muito felizes de poder atendê-lo. Agora, é possível criar caminhos personalizados para cada respondente, com base nas respostas que eles escolhem em determinadas questões.

Por exemplo, imagine que você tenha uma questão: “Você possui plano de saúde?” e as alternativas de respostas são Sim e Não. Todos os usuários que responderem “Sim” serão direcionados para a questão: “Qual a operadora do seu plano de saúde?” e todos os usuários que responderem “Não” irão para a pergunta: “Você pretende adquirir um plano de saúde nos próximos seis meses?”.

O recurso da lógica do questionário cria uma experiência mais personalizada para cada entrevistado e garante que ele não visualize perguntas que não sejam direcionadas a eles, diminuindo a duração das pesquisas e possibilitando que você segmente ainda mais as pessoas que respondem seu questionário. Se você quiser fazer uma pesquisa só com mães, por exemplo, você pode selecionar no nosso painel de respondentes apenas mulheres, e incluir a pergunta: “Você possui filhos?”. Para todas aquelas que responderem “Não”, a pesquisa se encerra nesta questão.

A lógica do questionário está disponível para pesquisas no Painel Opinion Box e para as pesquisas com seus contatos nos planos Basic e Plus.

Recomendado para você: Por que você realmente precisa fazer pesquisas de mercado

Conheça o Plano Plus

Se você preparou o planejamento para 2016 e sabe que vai ter muita demanda de pesquisa, não perca tempo e assine agora mesmo o seu Plano Plus. Com ele, você pode criar questionários com até 100 questões, tem direito a 10 mil envios para os seus contatos por mês e 2.000 respostas.

Além disso, é o único plano que permite a remoção do rodapé do Opinion Box, para deixa-lo ainda mais com a cara da sua marca. Assim como no plano Basic, você pode personalizar o questionário e a mensagem de encerramento, e também pode exportar o banco de dados para o Excel.

Saiba mais sobre os planos e preços do Opinion Box e assine agora mesmo.

Também poderá gostar de:

10 tendências de pesquisa de mercado e opinião para 2016 As listas de tendências para o ano que vem estão por todos os lados e nós não poderíamos deixar de preparar as nossas ap...
Estamos contratando um Analista de Produto Júnior. Conhece alguém para... Descrição da vaga O Opinion Box é uma plataforma que está revolucionando a pesquisa de mercado e opinião no país. Estam...
AUTOR
Daniela Schermann

Daniela Schermann

Jornalista e Head de Marketing do Opinion Box, é especialista em Inbound Marketing e entende tudo sobre pesquisa e comportamento do consumidor. Prefere ser chamada só de Dani e está sempre aprendendo alguma coisa nova.