Pesquisas de mercado para o dia a dia do seu negócio

Daniela Schermann
Pesquisas de mercado para o dia a dia do seu negócio

O Opinion Box completou um ano no ar e nós não poderíamos estar mais felizes com as nossas conquistas. Crescemos, inovamos e aprendemos, mas o que mais nos enche de orgulho é ver a diferença que fazemos com pesquisas de mercado no dia a dia dos nossos clientes.

Nós sabemos a diferença que a pesquisa de mercado pode fazer no dia a dia de uma empresa. Por isso, unimos o conhecimento dos nossos especialistas em pesquisa de mercado com tecnologia para tornar a pesquisa acessível a todos. Fazemos isso com soluções inovadoras que conseguem realizar projetos de pesquisa de forma simples, rápida e a um custo baixo.

Dessa forma, conseguimos atender empresas de diferentes mercados e tamanhos. E nossos projetos são muito variados. Realizamos pesquisas para produtos tão diferentes quanto pneus e aplicativos de chamadas de voz. Ajudamos uma empresa a descobrir se seu novo produto, uma caixa organizadora de papelão, teria aceitação no mercado. Ouvimos de um cliente do Rio Grande do Sul que fomos fundamentais para direcionar seus esforços para o crescimento de sua empresa. Atendemos estudantes que precisavam fazer estudos para os seus projetos de conclusão de curso.

Recomendado para você: Por que você realmente precisa fazer pesquisas de mercado

Fizemos diversos projetos de pesquisas de mercado para agências de publicidade, que precisavam dos resultados não em dias, mas em horas – e conseguimos cumprir os prazos. Fizemos pesquisas para consultorias internacionais, para agências de marketing digital, clínica de urologia, empresa de troca de óleo e lojas de roupas infantil.

E sabe o que é o melhor? Isso é só o começo.

Também poderá gostar de: