Opinion Box: quais são os valores que nos movem

Daniela Schermann
Opinion Box: quais são os valores que nos movem

Somos apaixonados por pesquisa de mercado. Aqui no Opinion Box, acreditamos que tornar a pesquisa de mercado acessível a todos é revolucionar a forma como as pessoas tomam decisões.

Entendemos que não há como tomar decisões com segurança baseando-se em achismos e opiniões. Por isso, trabalhamos diariamente para tornar a pesquisa de mercado mais rápida, eficiente e simples.

Nossas atitudes são pautadas por nossos quatro valores: inquietude, espírito de equipe, performance e liberdade. São esses valores que formam o DNA do Opinion Box, ou seja, tudo aquilo que acreditamos, pensamos e fazemos.

Se você quiser saber um pouco mais sobre os nossos valores e o nosso jeito de pensar e agir, veja abaixo o DNA do Opinion Box:

Conheça o Opinion Box

Mais do que nossa missão, democratizar a pesquisa de mercado é nossa paixão. Com nossas soluções digitais de pesquisa de mercado, estamos revolucionando a forma como empresas e pessoas tomam decisões.

No Opinion Box, você pode criar sua pesquisa de mercado sozinho, sem sair da frente do computador, ou contar com o nosso time de insights para cuidar do seu projeto do início ao fim. Temos um Painel com mais de 150 mil consumidores em todo o país para você fazer suas entrevistas.

Você pode usar nossas soluções para fazer pesquisas de satisfação, conhecer o comportamento do seu consumidor, descobrir quem são as suas personas, fazer testes de produto e muito mais.

Para utilizar a nossa plataforma de pesquisa e criar seu questionário hoje mesmo, cadastre-se gratuitamente.

Quer conhecer mais sobre o nosso jeito de pensar e trabalhar e nossas soluções? Fale com nossos especialistas. Afinal, nem precisa dizer, nós também adoramos conversar ?

Também poderá gostar de: