[INFOGRÁFICO] Como criar um questionário de pesquisa infalível

Daniela Schermann
[INFOGRÁFICO] Como criar um questionário de pesquisa infalível

Seja em uma pesquisa por email, por link ou em um painel de respondentes, é muito importante ter atenção na hora de elaborar seu questionário de pesquisa. Seguindo algumas práticas e dicas, você consegue obter resultados bem mais precisos e insights ainda mais valiosos.

Ao criar um bom questionário de pesquisa, você garante o sucesso da sua pesquisa de mercado e mantém os respondentes engajados para responder a pesquisa até o fim.

Recomendado para você: 4 passos para elaborar uma pesquisa online

Pensando nisso, nós elaboramos um infográfico exclusivo que reúne as principais características que um bom questionário precisa ter (e o que ele não pode ter de jeito nenhum), algumas dicas que fazem toda a diferença e os principais tipos de perguntas que podem ser usados em um questionário. Tudo em um visual simples e bonito.

Antes de fazer o seu próximo questionário, não deixe de baixar esse infográfico totalmente gratuito.

Com as nossas dicas, você pode criar uma pesquisa de mercado hoje mesmo, sem sair da frente do computador.

E não se esqueça de conferir as nossas 5 dicas para uma pesquisa de mercado de sucesso.

Quer ajuda para criar a sua pesquisa? Converse com o nosso time de especialistas. Estamos aqui para entender as suas necessidades e ajudá-lo a criar a sua pesquisa de mercado. Conte com a gente.

Também poderá gostar de:

Piores práticas de pesquisa de mercado: 5 coisas que você não deveria ... Aqui no blog do Opinion Box, nós estamos sempre contando as melhores dicas e tudo o que você precisa fazer para criar um...
Como definir o problema da sua pesquisa de mercado O problema da sua pesquisa mercadológica é aquilo que você está procurando saber, o seu objetivo de pesquisa. Aprenda co...
AUTOR
Daniela Schermann

Daniela Schermann

Jornalista e Líder de Marketing do Opinion Box, é especialista em Inbound Marketing e entende tudo sobre pesquisa e comportamento do consumidor. Prefere ser chamada só de Dani e está sempre aprendendo alguma coisa nova.

Daniela Schermann
Receba nossas novidades por e-mail