StartupBrasilLive: Conheça o dia a dia do Opinion Box com o Startup Brasil

Pedro D'Angelo
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn
StartupBrasilLive: Conheça o dia a dia do Opinion Box com o Startup Brasil

Aqui no Opinion Box, temos a missão de democratizar a pesquisa de mercado e torná-la mais rápida, prática e eficiente. Assim, todas nossas ações e práticas são voltadas para esse objetivo, sempre pensando em como ajudar as empresas a tomar decisões com base em informações.

Parece um grande desafio – e é. Mas somos apaixonados pelo que fazemos e temos muito orgulho de fazer parte do time Opinion Box. Por isso, em meio à correria do dia a dia, entre tantas reuniões, projetos, dados, questionários e eventos , sempre sobra um tempo para um café, uma risada e um momento de descontração.

Aqui, nossos valores estão na parede, mas também estão em nossas atitudes: inquietude, espírito de equipe, simplicidade e liberdade. Somos inquietos porque sempre queremos fazer mais, trabalhamos juntos e nunca deixamos a peteca cair, somos simples mas não somos simplistas e somos livres, mas nunca deixamos a responsabilidade de lado.

Este é o jeito Opinion Box de ser. E isso tudo virou um episódio da websérie #StartupBrasilLive, realizada pelos nossos sempre parceiros do programa Startup Brasil.

O objetivo da série é mostrar o dia a dia de uma startup. Com imagens captadas através do celular pela própria equipe, tentamos retratar em poucos minutos como é esta rotina sem rotina, em que planejamento é fundamental, mas sair dele pode ser crucial. Em uma empresa que cresce a cada dia, trabalho é o que não falta. Mas, como gostamos de dizer, nós somos felizes em noites de domingo e também nas segundas-feiras.

Nossos clientes são verdadeiros parceiros e fazemos de tudo para atendê-los da melhor forma possível. Nossa casa tem nossa cara e nosso espírito. Ah, e nossa cidade, ela também tem tudo a ver com a gente. Queremos ser grandes como Belo Horizonte, sem deixar de receber bem a todos e – claro – manter o charme de quem já foi pequeno e não esquece suas origens.

Por isso, participar do 3º episódio do Startup Brasil Live é tão importante para nós. É mais uma chance de mostrar quem somos, indo além dos projetos que entregamos, dos resultados de pesquisa, dos cases de sucesso.

Recomendado para você:  Opinion Box é o vencedor do prêmio Fischer ProXXIma Startup

Opinion Box e Startup Brasil: parceria de sucesso

Nossa história com o Startup Brasil é antiga. Aliás, ela vem desde o início da própria história do Opinion Box. Em 2013, fomos selecionados para a 1ª turma do Startup Brasil, com outras 44 startups.

Participar do programa de aceleração do Startup Brasil foi fundamental para darmos vários passos importantes na nossa história. Durante o ano em que passamos pelo programa, marcamos presença em eventos nacionais e internacionais; convivemos diretamente com empreendedores que passam pelo mesmo que nós; vimos como as startups funcionam na prática; nos inserimos de vez no rico ecossistema de startups do Brasil. Recebemos também bolsas de pesquisa e aporte – muito bem-vindas – que nos ajudaram a viabilizar nossos projetos.

Consideramos que tudo isso foi e está sendo fruto de muito esforço e dedicação, somado ao apoio de grandes parceiros como o Startup Brasil. Acreditando em iniciativas como essa, em quem somos e no que fazemos, é que esperamos crescer cada vez mais. E você está convidado não só a acompanhar, mas a crescer com a gente também.

StartupBrasilLive: Conheça o dia a dia do Opinion Box com o Startup BrasilStartupBrasilLive: Conheça o dia a dia do Opinion Box com o Startup BrasilStartupBrasilLive: Conheça o dia a dia do Opinion Box com o Startup BrasilStartupBrasilLive: Conheça o dia a dia do Opinion Box com o Startup Brasil

Também poderá gostar de:

AUTOR
Pedro D'Angelo

Pedro D'Angelo

É jornalista, mas decidiu aventurar-se com Marketing. Aqui no Opinion Box, cuida de Projetos e Relacionamento com o Cliente. Hiperativo e curioso por natureza, fala sobre qualquer assunto. Por isso, achou uma boa ideia sentar para escrever sobre eles.

Pedro D'Angelo
Receba nossas novidades por e-mail